O Marketing do Corinthians lançou no dia 03 de dezembro uma nova campanha para se aproximar de seus torcedores. (Confira a ação em: www.corinthians.com.br)  A Campanha Epidemia Corinthiana traz a paixão pelo clube como uma doença incurável com diversos efeitos colaterais que estão presentes em todo torcedor que assiste uma partida.

A ação conta com uma descrição detalhada sobre a doença, narrando como surgiu, seus sintomas, o método de transmissão e seu tratamento, que segundo o site ainda não foi encontrado. Também é possível comprar produtos sobre a epidemia, uns apenas dizendo que a pessoa foi contaminada, outros exaltando a chegada da doença ao Japão.

Os resultados da iniciativa ainda não são mensurados, porém os check-ins no site já deixaram claro a presença de torcedores em todo o mundo. O Corinthians, um dos clubes brasileiros que mais investe em Marketing, mostra que é possível motivar o “bando de loucos” a torcer cada vez mais pelo clube, aumentando assim o índice de venda de produtos da marca e posteriormente garantindo estádios mais cheios.  

Por: Gabriel Faza

0 comentários:

Postar um comentário