SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PLURAL:
Ações programáticas em
Comunicação e Cultura.
Foi feito um estudo de branding e a criação de uma
identidade visual que transmitisse a ideia da pluralidade cultural que o
projeto se baseia e foi feito também um brandbook para a marca.
O LURA (Laboratório Universitário Rodolpho Albino) completou
45 anos no ano de 2012 e procurou o Núcleo de Estudos de Marketing para fazer
as peças de divulgação da cerimônia de comemoração.
Desenvolvemos o selo comemorativo dos 45 anos em cima do
logo já existente do LURA. Além disso, foram criados folder institucional com o
histórico do laboratório, o convite para o evento, banner e
adesivos com a linha do tempo do laboratório para a sede do LURA na Faculdade
de Farmácia.
FARMÁCIA:
Para comemorar o centenário da Faculdade de Farmácia UFF, fizemos um estudo de Branding, e desenvolvemos um novo logotipo para a Farmácia acompanhado de um manual da marca, além de um selo comemorativo.
Foi desenvolvido como material de divulgação para as comemorações do centenário um folder institucional da Faculdade, um folder de programação, um marcador de livro e placas de homenagem para professores e alunos.
VETMAR:
A Clínica veterinária, moderna e inovadora, sempre atenta às novidades de sua categoria, precisava repaginar a imagem de sua marca. Para adequarmos a esta nova situação da cilica, foi desenvolvida para a Clínica de veterinária Vetmar, um logotipo novo, com uma identidade visual mais adequada, mais moderna e sutil, que expressa os valores da marca. Desenvolvemos um manual de identidade visual, também.