A comunicação com o cliente é uma das partes mais importantes do marketing de uma empresa. E de comunicação com o cliente, o Itaú entende. A página da empresa no facebook conta com mais de 4 milhões de assinantes, que todo dia recebem em seu feed peças descontraídas, divertidas e motivadoras. O caráter emocional da comunicação estreita a relação e cumpre o desafio do marketing Itaú: "Somos guardiões da marca Itaú. Nosso papel é zelar e fazer com que cada um dos negócios possa não apenas aproveitar os atributos da marca como também gerar valor para ela." diz o texto do site de carreiras do banco.
A mais recente campanha convidava o cliente a participar do anúncio "Mude 2013", pedindo para as pessoas enviarem fotos de coisas importantes que decidiram no fim do ano, como começar uma dieta ou aprender algo novo. Mais de onze mil pessoas enviaram suas fotos, através de um aplicativo no facebook, que você confere no link:
https://www.facebook.com/itau/app_301857943258908
por Daniel Caldeira
0 comentários:
Postar um comentário